Fartura, domingo, 25 de setembro de 2022 Telefone (14) 3382-3334

Obras - Terça-feira, 04 de Setembro de 2018

PREFEITURA DE FARTURA REALIZA BENFEITORIAS NA CHÁCARA MUNICIPAL A PEDIDO DE CARLOS RIZZO

Nesta semana a equipe da Coordenadoria de Obras de Fartura realizou troca dos postes que seguram o alambrado da Chácara Municipal, pois vários deles estavam danificados. A benfeitoria foi realizada através de indicação do vereador Carlos Rizzo, que na primeira sessão do mês de agosto reiterou uma propositura dele mesmo na qual indica: “pintura das muretas e substituição dos postes e alambrados na parte da frente da Chácara Municipal”.Agora o vereador espera em breve a pintura dos postes e muretas e se possível a troca do alambrado.“Agradeço ao presidente da Osaaf, o senhor Adilson Benatto, pois em conversa com ele consegui seis postes que estavam na entidade que substituíram os danificados na Chácara Municipal. Fico muito grato pela atenção dada por ele”, disse o vereador Carlos Rizzo.

Portal atualizado em: 23/09/2022 11:32:04