Fartura, terça-feira, 09 de agosto de 2022 Telefone (14) 3382-3334

Obras - Terça-feira, 01 de Setembro de 2020

VEREADORES APROVAM RECURSOS PARA MANUTENÇÃO DE ESTRADAS RURAIS E LIMPEZA PÚBLICA

No início da tarde de segunda-feira (31), os vereadores de Fartura participaram de sessão extraordinária por videoconferência e aprovaram projeto de lei de abertura de crédito suplementar no valor de R$ 100 mil.Segundo a justificativa, o recurso foi solicitado pelo coordenador de obras, Vanderson Salvador Bortotti (Deco), para manutenção de estradas rurais e dos serviços de limpeza pública.De acordo com o projeto, o Executivo vai anular a dotação de outros serviços de terceiros da pasta de limpeza pública e utilizar em novo orçamento para materiais de consumo das pastas de estradas e limpeza pública.Vale destacar que está marcada sessão ordinária da Câmara Municipal de Fartura para a quarta-feira (2), que será mais uma vez por videoconferência e os munícipes poderão acompanhar pelo Câmara Fartura no Facebook.

Portal atualizado em: 08/08/2022 13:45:47