Fartura, domingo, 25 de setembro de 2022 Telefone (14) 3382-3334

Obras - Terça-feira, 23 de Outubro de 2018

VEREADORES ACOMPANHAM RECAPEAMENTO DE RUAS EM FARTURA

Os vereadores Doriveti Gabriel (presidente), Isnar do Caminhão, João Buranello, Carlos Rizzo e Decinho Martins estão acompanhando desde o início na semana passada o recapeamento de ruas na cidade de Fartura.Contratada pela Prefeitura mediante licitação, a empresa Semam – Terraplanagem e Pavimentação, da cidade de São Manuel, iniciou o recapeamento na rua Santa Luzia na Vila Nossa Senhora de Fátima. Já nessa semana as obras ocorreram nas ruas do bairro Bela Vista, onde está programado para terminar nos próximos dias.Segundo o prefeito Tinho Bortotti, a empresa vai executar ao todo a pavimentação na Vila Nossa Senhora de Fátima (trechos das ruas Santa Luzia, acesso São Benedito, acesso São Cristóvão, acesso Santa Maria, confluência 6, 5, 4, 3, 2 e 1, Santa Maria, São Benedito, São Roque, São Tomás de Aquino, Santa Bernadete, Santo Onofre e Madre Teodora), bairro Bela Vista (ruas Jade, Topázio, Diamante, Ametista, Quartzo, Esmeralda, Rubi, Safira e Sidney Ap. Carvalho) e também trechos mais esburacados das ruas Anacleto Gonçalves Neves, Afonso Gigliucci e Benjamin Constant. Vale lembrar que o recapeamento custará R$ 923.173,16 (quase R$ 1 milhão), sendo que R$ 800 mil são oriundos do Governo do Estado mediante emenda parlamentar e convênio e R$ 123 mil de contrapartida da Prefeitura. O recurso de R$ 200 mil foi por intermédio do deputado estadual Ricardo Madalena e deputado federal Samuel Moreira, já o valor de R$ 600 mil foi através do governador Márcio França.Os vereadores elogiaram o trabalho dos parlamentares e do governador Márcio França, como também do prefeito Tinho Bortotti e vice Pedro do Posto, que estiveram também acompanhando os serviços.

Portal atualizado em: 23/09/2022 11:32:04