Obras - Sábado, 29 de Junho de 2019

TRABALHOS REALIZADOS NA 14ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE FARTURA

Nesta sexta-feira (28) ocorreu a 14ª sessão extraordinária da Câmara Municipal de Fartura, sob a presidência do vereador Isnar do Caminhão. Os edis aprovaram, por unanimidade de votos, todos os projetos, entre eles, o PL 34/19 que autoriza o executivo a proceder à locação do imóvel destinado ao funcionamento do Projeto Espaço Amigo, Programa Complementação Educacional e Instituto Nossa Senhora da Pureza (Casa da Criança).Segundo consta no projeto, a locação é por três anos, podendo ser prorrogado por mais três anos e o valor do aluguel é de R$ 8 mil mensais. O Executivo também se comprometeu a executar as melhorias nos prédios e regularizar o AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros), sendo que o valor utilizado será abatido do aluguel.Vale ressaltar que a partir de 1º de julho a Prefeitura será responsável pelo Instituto Nossa Senhora da Pureza.Também foram aprovados três projetos de abertura de crédito adicional suplementar nos valores de R$ 27.365,00 (manutenção e locação dos equipamentos de impressão dos diversos setores da municipalidade), R$ 28 mil (aquisição de tubos para melhorias nas estradas rurais) e R$ 30 mil (expansão dos enfeites natalinos).