Obras - Segunda-feira, 29 de Julho de 2019

PREFEITURA DE FARTURA ATENDE PEDIDO DO VEREADOR CARLOS RIZZO

Recentemente a Prefeitura de Fartura atendeu um pedido do vereador Carlos Rizzo (PSDB) para que novamente fosse pintada a faixa de pedestre na confluência da Rua Gerônimo de Andrade com a Praça Deocleciano, visto existir dois estabelecimentos de ensino no local, com grande movimento de crianças e adolescentes.“No local tem grande circulação de pessoas, visto que tem a escola estadual Coronel Marcos Ribeiro (Grupão) e Maria Conceição de Albuquerque Martini (Parquinho), por isso essa importante reivindicação, pois devido ao recape foi coberta a faixa de pedestre, o que vinha fazendo falta”, destacou o parlamentar.O vereador ainda ressalta que mesmo no recesso parlamentar tem legislado, seja fiscalizando ou visitando propriedades rurais e bairros urbanos, para ouvir as principais necessidades da população. Ele ainda agradece ao prefeito Tinho e setor de Obras, pois sempre têm o atendido com rapidez.