Obras - Segunda-feira, 29 de Julho de 2019

PROBLEMAS DA RUA BOA VISTA ESTÃO PRÓXIMOS DE SER RESOLVIDOS

Um problema que vem de anos em Fartura está prestes a ser resolvido, o presidente da Câmara Isnar do Caminhão esteve na tarde dessa sexta-feira (19) na Rua Boa Vista e acompanhou a entrega de postes que serão instalados no local. Ele recebeu a informação que a obra inicia na próxima segunda-feira (22).“Desde o início do meu mandato eu luto para que seja resolvido esse problema na Rua Boa Vista. Participei de uma reunião em 2017 com os moradores Marcinho Piovesan e policial Iô, que haviam me procurado, junto com o prefeito Tinho, vice Pedro, os vereadores Doriveti, Sarapiá e Buranello, houve um bate-papo e de lá para cá estou cobrando da prefeitura a retirada dos postes que estão no meio da rua, fazer um remanejamento e instalação de novos, como também iniciar o projeto do calçamento”, disse Isnar.Conhecida também como Rua dos Postes, no local reside cerca de 30 famílias que sofrem com poeira e barro das ruas sem pavimentação, como também falta de iluminação pública e instalação de postes no meio da rua, o que foi motivo de reportagem do Jornal Sudoeste Paulista. Consta na matéria que a Rua Boa Vista hoje se tornou uma via de acesso para o bairro São Caetano, por isso o tráfego de veículos aumentou, com isso, os transtornos. “Por aqui que a Prefeitura faz o transporte escolar para as escolas da cidade e tende a ser futuramente a saída da Vila São Caetano principal. O aclive acentuado causa dificuldades aos condutores, devido as pedras soltas e prejudica o trânsito dos veículos, além de muito barro quando chove e sem contar que os caminhões e ônibus correm o risco de chocarem-se contra os postes”, disse na reportagem o morador Marcinho Piovesan.