Obras - Terça-feira, 17 de Setembro de 2019

ISNAR ACOMPANHA DEMARCAÇÃO DO ESTACIONAMENTO NA RUA BARÃO DO RIO BRANCO

Um dos trabalhos do vereador é fiscalizar os serviços públicos, nesta toada o presidente da Câmara Isnar do Caminhão esteve na terça-feira (10) acompanhando a pintura da demarcação de vagas de estacionamento na rua Barão do Rio Branco, principal rua do comércio da cidade de Fartura. O serviço ocorreu na primeira quadra da Barão, entre a Praça 9 de Julho e a rua Mario Monteiro de França e foi executado por membros do Conselho Municipal do Trânsito (Comutran) e funcionários da Prefeitura Municipal.“Quero parabenizar o presidente do Comutran Alexandre dos Santos, a funcionária Paulina Maximiano, a Simone do Gama, como também o encarregado Toninho Porte e funcionários do setor de obras, que realizaram um serviço muito bom e vai melhorar muito para quem precisa estacionar no centro”, comentou Isnar do Caminhão.O vereador informa que agora terá estacionamento para deficientes e idosos (uma vaga para cada), como também espaço para motocicletas. Ele comentou sobre o estacionamento para carga e descarga, Alexandre disse que será nas ruas que cruzam a Barão do Rio Branco.