Obras - Segunda-feira, 30 de Dezembro de 2019

PRESIDENTE DA CÂMARA DEVOLVE DUODÉCIMO PARA PREFEITURA

Nesta semana o presidente da Câmara de Fartura, Isnar do Caminhão fez a devolução do duodécimo para a Prefeitura Municipal.Segundo Isnar, neste ano de 2019, primeiro como presidente, a Câmara Municipal de Fartura fez importantes investimentos, entre eles manutenção e pintura do gradil e fachada do prédio, recurso para futura ampliação da Casa de Leis (construção de mais uma sala), aquisição de veículo oficial e equipamentos para boa funcionalidade da administração legislativa, num montante de 141.601,88.Mesmo com todos esses investimentos, a Câmara retornou aos cofres públicos municipais o valor de R$ 217.728,64. Vale destacar que a devolução do saldo de numerário (duodécimo) foi de 152.460,48, arrecadação com inscrições em concurso público ficou em R$ 1.043,68, rendimentos com aplicações financeiras R$ 1.637,12 e retenções do imposto de renda na fonte R$ 62.587,36.“Agradeço aos companheiros vereadores que me ajudaram nos trabalhos na Câmara Municipal e aos funcionários do Legislativo por todo o suporte técnico dentro da Casa de Leis. Espero que o prefeito invista o duodécimo da melhor forma para que a população seja sempre bem atendida”, frisou Isnar do Caminhão.