Fartura, sábado, 22 de janeiro de 2022 Telefone (14) 3382-3334

Atendimento Atendimento: Das 9:00h às 17:00h, de segunda à sexta-feira.e-mail: contato@camarafartura.sp.gov.brtelefone: 14-3382-3334

Esportes e Recreação - Sábado, 10 de Novembro de 2018

VEREADORES PARTICIPAM DE ABERTURA DA COPA FARTURA DE FUTSAL 2018

Teve início na noite de quarta-feira, 31 de outubro, a Copa Fartura de Futsal 2018. Torneio esse que reúne 13 equipes do município em três grupos.O presidente da Câmara Doriveti Gabriel e os vereadores João Buranello e Carlos Rizzo, como também o prefeito Tinho Bortotti, estiveram presentes para prestigiar a competição.Na primeira rodada a equipe do Amigos do Mito goleou o time do Top Car 12 a 3, já o agremiação Alto Giro venceu a equipe João do Lau por 4 a 3. No último jogo da noite, o Deixa Disso F.C. deu uma sonora goleada na Gold Star Confecções de 9 a 3.As partidas se reiniciam na próxima quarta-feira, 7 de novembro, com: Real Madruga x Pronto Farma Taguaí; Escritório Fênix x Supermercado Sertanejo; e Quitanda Nossa Casa x Farmácia Nossa Senhora de Fátima/Amigos Sem Evaldo. Já na sexta-feira, 9 de novembro se enfrentam: João do Lau x Escritório Fênix; Gold Star Confecções x Pronto Farma Fartura; e Amigos do Mito x Real Madruga.Os grupos da Copa Fartura de Futsal 2018 têm a seguintes formações: Top Car, Amigos do Mito, Real Madruga e Pronto Farma Taguaí; Alto Giro, João do Lau 2, Escritório Fênix e Supermercado Sertanejo; Deixa Disso Futebol Clube, Gold Star Confecção, Quitanda Nossa Casa, Farmácia Nossa Senhora de Fátima/Amigos Sem Evaldo e Pronto Farma Fartura.