Fartura, sábado, 22 de janeiro de 2022 Telefone (14) 3382-3334

Atendimento Atendimento: Das 9:00h às 17:00h, de segunda à sexta-feira.e-mail: contato@camarafartura.sp.gov.brtelefone: 14-3382-3334

Esportes e Recreação - Terça-feira, 12 de Novembro de 2019

VEREADORES ENTREGAM KIT ESPORTIVO NA OSAAF

Após uma viagem a São Paulo no mês passado, na qual os vereadores Anderson Lima, Edson Sarapiá e Fernando Pitukinha foram até a Secretaria Estadual de Esportes buscar um kit esportivo que conquistaram para a Organização de Serviços e Atendimentos ao Adolescente Farturense (Osaaf), nesta semana os edis estiveram na entidade para entregar os materiais.Foram entregues, uniformes, bolas, troféus e medalhas que serão implementados nas atividades dos alunos. O presidente da Osaaf, Adilson Benatto, agradeceu o apoio dos vereadores e disse que o kit será de grande valia.“Sempre que precisamos o legislativo e o executivo nos ajudam”, disse Benatto.Também estavam presentes, no momento da entrega, os assistidos do período da tarde e funcionários. Hoje a Osaaf atende 40 adolescentes com atividades esportivas, orientações e acompanhamento de assistente social e psicóloga.