Esportes e Recreação - Quinta-feira, 03 de Janeiro de 2019

VEREADORES APROVAM VALOR PARA PREMIAÇÃO DA SÃO SILVESTRE EM FARTURA

Na última sessão extraordinária da Câmara Municipal de Fartura de 2018, sob o comando do presidente Doriveti Gabriel, ocorrida na quinta-feira (27), os vereadores aprovaram por unanimidade o Projeto de Lei (PL) 62/2018 de abertura de crédito adicional especial no valor de R$ 3 mil.O recurso será utilizado em prêmios da São Silvestre 2018, que acontecerá na próxima segunda-feira, 31 de dezembro, a partir das 20 horas, com largada e chegada na Praça 9 de Julho, Centro, com percurso pelas principais vias da cidade. Organizado pela Coordenadoria Municipal de Esportes (CME) e com o apoio da Prefeitura de Fartura, o evento desenvolvido em nível municipal será nas categorias Masculino e Feminino (livre) com premiação em medalhas e dinheiro aos melhores colocados.