Fartura, sábado, 22 de janeiro de 2022 Telefone (14) 3382-3334

Atendimento Atendimento: Das 9:00h às 17:00h, de segunda à sexta-feira.e-mail: contato@camarafartura.sp.gov.brtelefone: 14-3382-3334

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 16 de Janeiro de 2019

ISNAR DO CAMINHÃO RECEBE VEREADOR TAGUAIENSE ZEZÉ DO GAZOZA E CORRELIGIONÁRIO GABRIEL RODRIGUES

Na manhã dessa quarta-feira (16) o presidente da Câmara Municipal de Fartura, Isnar do Caminhão (PRB) recebeu a visita do vereador Zezé do Gazoza (PRB), primeiro secretário da Câmara de Taguaí, e o presidente do PRB Jovem de Taguaí, Gabriel Rodrigues. O vereador João Buranello também fez questão de cumprimentar os visitantes.O encontro ocorreu na Casa de Leis farturense e os correligionários conversaram sobre uma possível viagem para São Paulo em busca de recursos para os municípios de Fartura e Taguaí. Os vereadores tem um bom relacionamento com o deputado estadual Wellington Moura (PRB), que já destinou emendas parlamentares para ambos os municípios, e os deputados federais Vinícius Carvalho (PRB) e Marcos Pereira(PRB), que já foi ministra da Indústria e Comércio do governo Temer.“É um prazer recebe-los, como somos do mesmo partido e temos os deputados do PRB como parceiros, então temos que continuar com esse trabalho já iniciado. Estamos em contato com os assessores dos parlamentares para marcar um encontro que deve acontecer no mês de fevereiro”, informou Isnar do Caminhão.Zezé do Gazoza também ressaltou que existem emendas que não foram liberadas e que os vereadores vão buscar informações sobre a possibilidade desses pedidos serem atendidos.“Nossos deputados tiveram votações expressivas em Fartura, Taguaí e região, então vamos buscar nos próximos dois anos mais recursos para nossos municípios”, frisou Zezé.Já o jovem Gabriel Rodrigues, que pretende disponibilizar seu nome para disputar as próximas eleições em Taguaí, ressaltou que está aprendendo muito com Zezé do Gazoza e Isnar do Caminhão. “Estou ganhando bastante experiência”, disse.Depois do encontro na Câmara de Fartura, Isnar do Caminhão levou os membros do PRB de Taguaí para conhecer o campo de futebol society instalado em frente ao Ginásio de Esportes, que foi construído com recursos oriundos do trabalho do próprio presidente da Câmara, do deputado Wellington Moura e do coordenador de esportes de Fartura, Junior Pelotta.