Saúde - Quinta-feira, 16 de Abril de 2020

ANDERSON LIMA CONQUISTA R$ 100 MIL PARA SAÚDE DE FARTURA

A emenda parlamentar foi destinada pelo deputado Marcos Damasio e será utilizada no combate ao coronavírusO deputado estadual Marcos Damasio (PL) indicou R$ 100 mil para a área da Saúde do município de Fartura. O recurso é fruto de emendas voluntárias do parlamentar remanescentes do ano passado e foi solicitado pelo vereador Anderson Lima (DEM).O vereador confirmou que a emenda vem em boa hora e vai ajudar Fartura nas ações para conter a proliferação da Covid-19. “O deputado tem sido um parceiro da cidade, sempre nos recebe e atendeu ao nosso pedido”, destacou Anderson Lima.Essa verba está sendo liberada em caráter emergencial para que o município possa investir no custeio de ações de combate à pandemia de coronavírus.“Pedimos ao governo que repassasse as emendas de forma rápida e fomos atendidos. As verbas serão pagas ‘Fundo a Fundo’, ou seja, direto do Estado para os Municípios. Isso é importante para reforçar o caixa da saúde das cidades neste momento de aumento de demanda”, disse o deputado.Ao todo, Marcos Damasio indicou R$ 3.220.000,00 em emendas voluntárias que vão beneficiar o setor da saúde de 17 cidades.