Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Fartura, domingo, 25 de setembro de 2022 Telefone (14) 3382-3334

Atendimento Atendimento: Das 8:00h às 14:00h, de segunda à sexta-feira.e-mail: contato@camarafartura.sp.gov.br

Sáb
24/09
Predomínio de Sol
Máx 29 °C
Min 17 °C
Índice UV
11.0
Domi
25/09
Parcialmente Nublado
Máx 32 °C
Min 19 °C
Índice UV
11.0
Segu
26/09
Pancadas de Chuva
Máx 25 °C
Min 23 °C
Índice UV
11.0
Terç
27/09
Chuvas Isoladas
Máx 31 °C
Min 25 °C
Índice UV
11.0

Saúde - Quinta-feira, 20 de Maio de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

CÂMARA MUNICIPAL REALIZA SESSÃO ORDINÁRIA EM HORÁRIO DIFERENCIADO

CÂMARA MUNICIPAL REALIZA SESSÃO ORDINÁRIA EM HORÁRIO DIFERENCIADO


CÂMARA MUNICIPAL REALIZA SESSÃO ORDINÁRIA EM HORÁRIO DIFERENCIADO

A Câmara Municipal de Fartura realizou, nesta quarta-feira (19/05), a 8ª sessão ordinária de 2021, sendo que duas novidades chamaram a atenção. A primeira foi referente ao retorno dos trabalhos legislativos de forma presencial, haja vista a diminuição dos casos de COVID-19 na nossa região e o consequente relaxamento das regras do “Plano São Paulo de Enfrentamento ao novo Coronavírus”. A segunda é atinente ao horário, pois tradicionalmente as sessões ordinárias tem início às 20hs. No entanto, norma editada pelo governo Dória decretou toque de recolher em todo o território estadual das 21hs até às 05hs. Desta forma, a Mesa Diretora da Casa expediu ato designando o início da reunião para às 17hs.

O Presidente da Casa, vereador Fernando Pitukinha, esclareceu: “acredito que todos os Vereadores, inclusive eu, possuem preferência pelos trabalhos presenciais, porém, a Presidência decidiu seguir agir com responsabilidade e seguiu as regras sanitárias editadas pelo governo estadual, visando a preservação da saúde tanto dos parlamentares, quanto dos servidores.” Vale lembrar que o plenário ficou fechado aos munícipes, porém a sessão foi transmitida ao vivo pelo Facebook.

A sessão teve uma pauta extensa com várias indicações, requerimentos e projetos de lei. Os vereadores fizeram questão de fazer uso da palavra para debatendo cada assunto, apresentando suas sugestões e possíveis soluções. O destaque ficou por conta de três projetos do Poder Executivo relativos ao turismo local, os quais tem por finalidade fomentar essa atividade e permitir incremento certo no setor.

Por fim, a Câmara informa que todos seus canais de interação para com a população estão abertos tanto para receber sugestões, como críticas e elogios.

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

Covid-19

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

Versão do sistema: 2.0.0 - 23/09/2022

Portal atualizado em: 23/09/2022 11:32:04

Câmara Municipal de Fartura - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.