Educação - Terça-feira, 21 de Agosto de 2012

Câmara entrega Moções aos atletas do volei e basquete

Nesta terça, 21 de agosto de 2012, houve, na Câmara Municipal, a entrega das Moções de Congratulações às atletas de Volei Mirim e Infantil e aos atletas do Basquete de Fartura, que conquistaram importante títulos nos últimos jogos estaduais realizados. As moções, de autoria do Vereador e Presidente da Casa Maryel Garbelotti, foram extensivas também aos Professores José Roberto Villa (Zezão) e Benedito Rodrigues (Ditinho) e ao Coordenador Municipal de Esportes, Laércio Afonso Cerri. Um agradecimento especial também ao Sr. Antonio Ivo, que é o responsável direto pela organização dos atletas e das equipes. Compareceram na solenidade também, além das atletas do volei e dos atletas do basquete, os Vereadores Antonio Carlos de Paula (Toninho) e João Batista Massaruti. Para ver mais fotos, acessem o facebook da Câmara, clicando AQUI.