Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Fartura, quinta-feira, 23 de março de 2023 Telefone (14) 3382-3334

Atendimento Atendimento: Das 9h às 12h, e das 13h às 16h, de segunda à sexta-feira. E-mail: contato@camarafartura.sp.gov.br

Quin
23/03
Parcialmente Nublado
Máx 30 °C
Min 20 °C
Índice UV
10.0
Sext
24/03
Parcialmente Nublado
Máx 31 °C
Min 20 °C
Índice UV
10.0
Sáb
25/03
Parcialmente Nublado
Máx 31 °C
Min 20 °C
Índice UV
10.0
Domi
26/03
Parcialmente Nublado
Máx 32 °C
Min 20 °C
Índice UV
10.0

Educação - Quinta-feira, 07 de Maio de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PRESIDENTE DA CÂMARA PEDE SUSPENSÃO DO PAGAMENTO DE PARCELAS DA CDHU

PRESIDENTE DA CÂMARA PEDE SUSPENSÃO DO PAGAMENTO DE PARCELAS DA CDHU


PRESIDENTE DA CÂMARA PEDE SUSPENSÃO DO PAGAMENTO DE PARCELAS DA CDHU

Com o objetivo de atender uma parte da população mais humilde do município, o presidente da Câmara de Fartura, Isnar do Caminhão, enviou um ofício à Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) pedindo a suspensão de cobrança das parcelas do financiamento de moradias.Não somente direcionado aos contemplados do novo conjunto habitacional denominado Professora Marli Meneguel, o parlamentar também estendeu a interrupção do pagamento para os outros empreendimentos imobiliários existentes da CDHU em Fartura.“A implementação das medidas de prevenção e combate ao Covid-19 estipuladas pelo governo tem ocasionado, infelizmente, grande abalo negativo na economia nacional e, em especial, nas pequenas cidades como Fartura. Como sempre, as primeiras pessoas a sentirem tal impacto são aquelas posicionadas nas camadas mais desfavorecidas da sociedade, sendo assim, é responsabilidade de ordem pública a ação do Estado no sentido de minorar o sofrimento e carência destes”, consta no documento enviado ao CDHU.“Num momento como esse temos que pensar no boia-fria, trabalhador braçal e outras profissões que estão com dificuldades por causa do coronavírus. O que a gente puder fazer para ajudar esse povo vamos fazer”, finalizou Isnar.

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

58 Visualizações

Voltar para a listagem de notícias

Covid-19

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

Versão do sistema: 2.0.0 - 17/03/2023

Portal atualizado em: 22/03/2023 14:41:33

Câmara Municipal de Fartura - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.