Saúde - Quarta-feira, 28 de Abril de 2021

CÂMARA APROVA AJUDA DE CUSTO PARA COMÉRCIO LOCAL

OBS: TEXTO CORRIGIDO CÂMARA APROVA AJUDA DE CUSTO PARA COMÉRCIO LOCAL

CÂMARA APROVA AJUDA DE CUSTO PARA COMÉRCIO LOCAL

A Câmara Municipal de Fartura realizou sessão extraordinária ontem (27/04), às 18hs, para deliberar e votar projetos de lei do Poder Executivo concedendo auxílio para os micro empreendedores individuais (MEI) locais em razão da crise econômica oriunda do Covid-19.

Os vereadores se manifestarem totalmente favoráveis a matéria e destacaram a importância deste fomento do Poder Público à iniciativa privada neste momento.

O Presidente da Câmara, Fernando Pitukinha, esclareceu que a Casa está sempre atenta aos problemas dos mais variados setores da economia local e que todos os vereadores se colocam à disposição para trabalhem a favor de cada um deles.