Saúde - Terça-feira, 08 de Maio de 2018

Deputado Edson Giriboni recebe título de cidadão farturense

Na noite desta sexta-feira (04), na Câmara Municipal de Fartura, foi concedido pelo vereador Fernando Pitukinha o título de Cidadania Farturense ao Ilustríssimo deputado estadual Edson Giriboni. Animada pela Banda Municipal Atílio Cerri, a noite foi de muita alegria para a população de Fartura, pois ganharam mais um cidadão farturense. Giriboni foi ovacionado por todos que estiveram presentes. Vereadores farturenses agradeceram o empenho e dedicação e os recursos encaminhados ao longo de seus mandatos para Fartura. Além dos vereadores, também o prefeito Bola da cidade de Taquarituba, que representou todos os prefeitos da região, falou da atuação do deputado no Sudoeste do Estado. “Embora o Governo do Estado, às vezes, possua poucos recursos para distribuir aos municípios, o deputado Giriboni sempre se fez presente, sempre deu apoio aos municípios junto às secretarias, junto aos órgãos do governo nos abrindo as portas para que a gente pudesse levar as nossas reivindicações”, comentou Bola.O presidente da Câmara de Itaporanga, Marcelo Camargo, representando os presidentes das câmaras das cidades vizinhas, parabenizou-o pelo título e agradeceu seu trabalho por Itaporanga. “É um deputado que representa muito bem a região, não só Itaporanga e Fartura, como também Taquarituba, Taguaí e todas as cidades da região, deixo um abraço ao deputado Edson Giriboni e ao vereador Pitukinha por conceder esse título de cidadão”, disse Marcelo Camargo.Já representando todos os convidados, o ex-prefeito farturense José da Costa destacou a trajetória política do novo cidadão farturense Edson Giriboni, o trabalho frente a recuperação da Rodovia Raposo Tavares e ressaltou a sua humildade e simplicidade de se fazer política de resultados. “Nossa cidade deputado (Giriboni) está feliz demais, pois o povo dessa terra é honrado, trabalhador, digno, muito simples e o filho que recebe hoje tem esse perfil de possuir capacidade, envergadura e competência, mas acima de tudo simplicidade”, ressaltou Zé da Costa.Autor do projeto que concedeu a honraria, Pitukinha explanou de forma sucinta as atuações do deputado em favor do município, disse ainda que, ”é um deputado que anda lado a lado com a cidade e que se preocupa com as dificuldades que o município passa. Giriboni além de ser conhecido como embaixador da Região Sudoeste do Estado agora é um Cidadão Farturense, que a partir de agora aumenta seu compromisso com a nossa querida Fartura”, salientou Fernando Pitukinha.Antes de o homenageado explanar, em um momento emocionante, foram colocados no telão do plenário da câmara dois vídeos, um do médico Dr. Rui Colanzi e outro do filho do deputado (Edson Jr) parabenizando o pai pela honraria.Com lágrimas nos olhos, Giriboni agradeceu a homenagem e destacou que somente cumpre o seu dever como deputado eleito pelo povo.“Sempre é uma alegria a gente poder receber essa honraria e espero poder retribuir essa confiança e esse gesto de carinho que vocês me concedem hoje aqui em Fartura”, finalizou Giriboni.