.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Das 9h às 12h, e das 13h às 16h, de segunda à sexta-feira. E-mail: contato@camarafartura.sp.gov.br

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Educação - Sexta-feira, 18 de Maio de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Vereadores visitam projeto Espaço Amigo e Creche Idália Gabriel

Vereadores visitam projeto Espaço Amigo e Creche Idália Gabriel


Vereadores visitam projeto Espaço Amigo e Creche Idália Gabriel

Os vereadores farturenses Fernando Pitukinha, Edson Sarapiá e Anderson Lima visitaram na quinta-feira, 17 de maio, o projeto Espaço Amigo e a Creche Idália Gabriel.No Espaço Amigo os parlamentares conversaram com as coordenadoras do projeto, senhoras Mara e Rosilene. “Pudemos ver de perto o excelente trabalho desenvolvido no local e as principais necessidades e nos colocamos à disposição para ajudar no que for preciso”, explica Pitukinha.Posteriormente os edis foram até a Creche Idália Gabriel, onde foram recebidos pela diretora Lilian, ocasião em que também destacaram estar dispostos a ajudar no que for possível, para atender as demandas da unidade escolar.Os vereadores têm percorrido frequentemente as entidades, unidades escolares, projetos e demais locais que executam trabalhos em prol a comunidade, buscando entender as principais necessidades de cada um, para ajudar da melhor maneira possível.“Legislando pelo povo sempre, acima de tudo à população, não podemos nos atrelar por pequenas coisas, como diferenças partidárias, pois quem perde é o povo”, finalizou Pitukinha.

331 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de Fartura - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.