Educação - Sexta-feira, 29 de Junho de 2018

Pitukinha solicita estudo para implantação de circular em Fartura

Na 10ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Fartura, ocorrida na semana passada, o vereador Fernando Pitukinha apresentou a Indicação 225/2018, o qual solicita estudo por parte do Poder Executivo para a instalação de um ônibus circular em Fartura.Circular é um meio de transporte público coletivo que pode ser fornecido pelo poder público ou por empresa privada, ou seja, ou a prefeitura executa os serviços com funcionários efetivos ou contrata empresa para fornecer tais serviços.O vereador destacou que pedido ocorreu devido pedido de munícipes.“Nos últimos 20 anos para cá, podemos perceber que o nosso município cresceu bastante, e com isso ficou mais difícil para as pessoas que não possuem veículos se deslocarem de um local para o outro e, além das pessoas poderem transitar com mais segurança e comodidade, por outro lado melhoraria o trânsito na cidade, bem como as vagas de estacionamento na região central do município”, observou Pitukinha.FESTA JUNINA - Na terça-feira (26) aconteceu na sede da Creche Escola “Profº Angêla de Carvalho Louvison”, a tradicional Festa Junina, comemorada em junho, em alusão a São João.O vereador Pitukinha esteve presente na festa, onde várias apresentações foram realizadas pelas crianças assistidas na creche.O evento teve a participação maciça dos pais, os quais puderam saborear diversas guloseimas tradicionais de festa junina.“Foi uma belíssima festividade, a qual proporcionou momentos de lazer tanto para as crianças, quanto para os pais. Aproveito o momento para parabenizar todos os funcionários pela organização e realização deste grandioso evento”, disse Pitukinha.