Educação - Terça-feira, 10 de Julho de 2018

João Buranello acompanha prefeito Tinho em reunião com secretário estadual da Educação João Cury

O vereador João Buranello acompanhou o prefeito Tinho Bortotti e a coordenadora municipal da Educação Jovana Leite Dognani na quinta-feira (5 de julho) em viagem a São Paulo para uma visita a Secretaria da Educação do Estado, no qual foram recepcionados pelo secretário João Cury. O encontro foi agendado pelo deputado estadual Ricardo Madalena, que também fez questão de participar da reunião, onde foi discutido assuntos em relação a melhorias para o setor da Educação de Fartura.Os farturenses cobraram agilidade no processo da creche solicitada pela municipalidade, reivindicaram um veículo (furgão) para o transporte da merenda escolar, recurso para a reforma da cozinha piloto, entre outras solicitações. O secretário João Cury disse estar disposto a ajudar o município.O vereador João Buranello agradeceu o secretário João Cury e o deputado Madalena, que sempre tem dado uma atenção especial ao município farturense.Também participaram da reunião os prefeitos da cidade de Echaporã e de Quatá que também fizeram reinvindicações.