Saúde - Sexta-feira, 27 de Julho de 2018

CÂMARA APROVA ABERTURA DE CRÉDITO PARA GASTOS COM SAÚDE E POPULAÇÃO MAIS CARENTE

Ainda em recesso parlamentar, os vereadores farturenses se reuniram na quarta-feira (24) para a 20ª Sessão Extraordinária deste ano na Câmara Municipal de Fartura.Antes da sessão, os edis participaram de uma reunião com o chefe de gabinete da prefeitura de Fartura, Marcos Dealis que explicou sobre a necessidade do remanejamento dos recursos. Por unanimidade de votos, os parlamentares aprovaram uma abertura de crédito adicional suplementar no valor de R$ 26 mil para atender as despesas de vale alimentação dos funcionários públicos, passagem de ônibus para munícipes carentes, pagamento de aluguel social, entre outras despesas para suprir as necessidades da população farturense.Também foi aprovada outra abertura de crédito no valor de R$74 mil para atender as demandas de diárias dos motoristas da Saúde em viagens a outros municípios para transporte de pacientes.Nas justificativas, o Executivo destacou que não mede esforços para atender a população na área da Saúde e que no decorrer da execução do orçamento municipal, nem sempre todas as dotações previstas são suficientes para suportar as despesas.