Educação - Domingo, 05 de Agosto de 2018

PRESIDENTE DORIVETI GABRIEL, COORDENADOR PELOTTA E PROFESSOR CARLOS MAGNO TRABALHAM PARA AMPLIAÇÃO DO PROJETO TÊNIS FARTURA

O presidente Doriveti Gabriel recebeu na Câmara Municipal semana passada o coordenador de Esportes de Fartura, Junior Pelotta e o professor Carlos Magno para um bate-papo sobre a expansão do Projeto Tênis Fartura no município, através da CME – Coordenadoria Municipal de Esportes.O professor Carlos entregou para as autoridades um esboço do Projeto TênisFartura e falou sobre o sucesso do trabalho realizado na Osaaf e no Projeto Espaço Amigo. Doriveti e Pelotta gostaram do plano apresentado. “O principal objetivo desta reunião foi discutirmos a possibilidade desta importante modalidade esportiva ser ampliada, podendo atingir as diferentes classes e idades da nossa população. Foi uma reunião bastante produtiva onde foi cogitada a possibilidade de se utilizar a quadra poliesportiva entre os bairros Jardim da Serra e Parque das Flores, que no momento encontra-se abandonada”, destacou Doriveti.O coordenador Pelotta ressaltou a possibilidade de transformar a quadra em um Centro de Treinamento de Tênis com turminhas de projeto social e alunos de todas as idades.“Os que se destacarem podem representar o município em competições regionais”, disse o coordenador.Pelotta ainda frisou que o local poderá ser utilizado por outras modalidades também, caso seja necessário. Ele já fez um primeiro levantamento para recuperar o espaço que está bem deteriorado.“Banheiros quebrados, portas, janelas, vasos e fiação elétrica foram furtados, além de muita sujeira. Próxima semana vai ser iniciada a limpeza e já pedi para o eletricista da Prefeitura fazer um orçamento, vamos fazer por partes”, observou Pelotta.O professor Carlos Magno também saiu contente da reunião diante de tudo que foi discutido e apalavrado. “O coordenador de Esporte, Pelotta se mostrou bastante preocupado com o estado em que se encontra a quadra do Jardim da Serra e prometeu providências para a recuperação daquele espaço público o mais breve possível, para que possamos levar para lá a Escolinha de Tênis nos moldes da que fazemos na Osaaf. O presidente Doriveti está sendo muito importante nessa interlocução entre os poderes para que o Projeto Tênis Fartura seja ampliado”, finalizou o professor Carlos.