Educação - Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018

VEREADORES APROVAM PROJETOS DE ABERTURA DE CRÉDITO EM SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

Antes da solenidade Craques do Ano 2018, os vereadores farturenses, sob o comando do presidente Doriveti Gabriel, participaram na quarta-feira (12) de mais uma sessão extraordinária e aprovaram projetos de lei (PL) enviados pelo Executivo.Os três projetos são sobre abertura de crédito adicional suplementar, o PL 58/18 é no valor de R$ 11.500,00, o PL 59/18 o valor é R$ 30 mil e o PL 60/18 é R$ 566.850,00. De acordo com as justificativas, os R$ 11.500,00 foram solicitados pela Coordenadoria Municipal da Educação, os R$ 30 mil serão utilizados para aquisição de material de consumo para o serviço de Proteção Básica da Assistência Social e os R$ 566.850,00 serão usados para atender despesas de folha de pagamento e obrigações patronais. Todos os projetos foram aprovados por unanimidade de votos.