Saúde - Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018

BURANELLO ACOMPANHA RECAPEAMENTO E VISITA ESF NA VILA DE FÁTIMA

Nesta semana o vereador João Buranello esteve ao lado de munícipes acompanhando os trabalhos de recapeamento nas ruas do bairro Vila Nossa Senhora de Fátima, em Fartura, pois há tempos os moradores aguardavam essa benfeitoria. O recape no bairro iniciou no mês passado, porém só está sendo finalizado agora em dezembro.“Fico contente em ver a alegria dos moradores, pois é um sonho que depois de muitos anos se tornou realidade, parabenizo a todos que estiveram envolvidos nessa conquista”, disse Buranello.O vereador também visitou o ESF Vila de Fátima, onde foi recebido pelo enfermeiro Renan Oliveira. O funcionário mostrou como está o andamento dos trabalhos elaborados na unidade de saúde.“Fiquei satisfeito com as respostas e me coloquei a disposição pra atender as solicitações relacionadas ao setor”, finalizou Buranello.