Saúde - Quinta-feira, 03 de Janeiro de 2019

PRESIDENTE DORIVETI GABRIEL FAZ BALANÇO DE SEU TRABALHO

O vereador Doriveti Gabriel encerra neste mês (dezembro) seu mandato como presidente da Câmara Municipal de Fartura. Durante o seu comando nesses últimos dois anos (biênio 2017/2018) houve muitas discussões acaloradas, trocas de acusações entre vereadores e Doriveti teve que conduzir as sessões ordinárias e extraordinárias com cautela e serenidade, o que na sua visão foi o mais correto.“Foram dois anos difíceis, principalmente no primeiro ano, pois assim que terminaram as eleições municipais, como foi uma disputa acirrada, nós já sabíamos que isso iria refletir na Câmara, mas tenho certeza que a nossa forma de trabalhar deu certo”, ressaltou Doriveti.Um dos primeiros atos de Doriveti como presidente da Câmara foi a doação do veículo da Câmara Municipal para o Conselho Tutelar, o que resultou em críticas. Ele destaca que a prefeitura passava por dificuldades financeiras e sua intenção foi colaborar com o município.Doriveti também citou trabalhos desenvolvidos durante os últimos dois anos no seu mandato de vereador como o Mutirão de Cirurgias, cursos de marinheiro e balseiros da Marinha do Brasil e a plataforma para cadeirantes na arena da Expofar.Sobre o duodécimo, Doriveti citou que no ano passado houve a devolução de aproximadamente R$ 300 mil e esse ano está em torno de R$ 350 mil. Ele diz que mesmo com a contenção de gastos, a presidência investiu em acessibilidade para cadeirantes no prédio da Câmara e a compra de microfones.“Sobre o duodécimo desse ano vou sugerir ao prefeito e a coordenadora da Saúde que invistam o recurso na aquisição de uma UTI Móvel e também em outros mutirões de cirurgias”, comentou Doriveti.Sob seu comando, Doriveti também citou a realização de reuniões, sessões solenes, palestras, audiências públicas, entre outros eventos que ocorreram nas dependências da Casa de Leis.Para finalizar, Doriveti tem certeza que fez um bom trabalho frente à Câmara Municipal e sai de cabeça erguida. Ele parabeniza o seu amigo Isnar do Caminhão pela conquista da presidência no próximo biênio (2019/2020) e deseja um bom mandato.“Eu estarei lá para dar todo o apoio que ele precisar”, frisou Doriveti.