Saúde - Domingo, 12 de Maio de 2019

ISNAR ENTREGA MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES AOS PROPRIETÁRIOS DA EMPRESA COPYSTAR

Nesta semana o presidente da Câmara Isnar do Caminhão entregou uma Moção de Congratulações aos proprietários da Empresa Copystar, parabenizando-os pela realização do II Encontro de Soluções Copystar e Icon, que ocorreu entre os dias 7, 8 e 9 de maio no município de Fartura.O evento foi realizado no Hotel Fartura Plaza, tendo como objetivo reunir soluções voltadas aos segmentos Corporativo, Gráfico e Médico, com equipamentos de impressão P&B e Color para pequena e grande produção, G.E.D. (Gerenciamento Eletrônico de Documentos), fragmentadoras de papel para descarte seguro de informações, D.M.I. (Diagnóstico Médico por Imagem) e outras soluções.Compareceram ao evento representantes de importantes empresas, além de autoridades do poder Executivo e Legislativo de Fartura e região.De acordo com Isnar, a empresa Copystar atua nas modalidades locação e venda suprindo a demanda de Fartura, Presidente Prudente, Ourinhos, Avaré, Sorocaba e São Paulo. A Copystar tem sua sede na cidade de Fartura, com filial em São Caetano do Sul, enquanto a Icon, outra empresa do grupo, se localiza na cidade de Avaré.“Parabenizamos a todos os responsáveis pelo evento, e desejamos sucesso sempre”, salientou Isnar em sua moção.