Saúde - Terça-feira, 11 de Junho de 2019

VEREADOR ANDERSON LIMA ENTREGA MOÇÕES DE PARABÉNS A PROFISSIONAIS

O vereador Anderson Lima entregou nos últimos dias moções apresentadas por ele, durante sessões de câmara, que foram aprovadas por unanimidade de votos. O edil aproveitou dias comemorativos para homenagear profissionais do município.Anderson foi até Biblioteca Municipal e entregou a bibliotecária Luciane Erustes uma moção pelo Dia do Bibliotecário, que é comemorado em 12 de março, como também entregou uma moção ao seu amigo Franco Nero pelo Dia do Sertanejo, comemorado em 3 de maio. Na moção entregue a Franco Nero, o vereador estendeu a homenagem também ao irmão Tiago Silva e ao pai Piquilo.O vereador ainda entregou moção às enfermeiras da Santa Casa de Fartura pelo Dia Internacional do Enfermeiro (12 de maio) e foi até o CRAS Angelo Lucarelli para entregar uma moção a equipe pelo Dia do Assistente Social (15 de maio).Vale destacar que o objetivo do vereador Anderson foi homenagear todos os profissionais do município com essas moções.