Educação - Terça-feira, 09 de Julho de 2019

VEREADORES BRUNO GUAZZELLI E JOÃO BURANELLO PARTICIPAM DE LANÇAMENTO DE LIVRO EM FARTURA

VEREADORES  BRUNO GUAZZELLI E JOÃO BURANELLO PARTICIPAM DE LANÇAMENTO DE LIVRO EM FARTURA

Com a presença de autoridades, gestores e professores da região, na noite de segunda-feira (8), ocorreu na Biblioteca Municipal de Fartura, o lançamento do livro “Educação para o Século XXI: Entre Desafios e Perspectivas” da Editora Diálogo Freiriano. Com a participação de pesquisadores autores de municípios do Sudoeste do Estado, os vereadores farturenses João Buranello e Bruno Guazzelli estiveram presentes no evento para prestigiar os escritores.Em sua página no Facebook, João Buranello parabenizou os autores e destacou a presença de autoridades de Taquarituba e Taguaí.“Na noite de ontem, participei do lançamento do livro, sendo um dos autores o professor farturense Eduardo Gasperoni. Gostaria de parabenizar pelo trabalho e por este grande evento, que reuniu diversas autoridades locais e regionais”, comentou Buranello destacando a presença da vice-prefeita de Taquarituba, Dra. Marli, vereadora de Taquarituba, Lena e o vereador de Taguaí, Zezé do Gazoza.O vereador Bruno Guazzelli fez questão de dar um abraço em Eduardo Gasperoni, o parabenizou pelo lançamento do livro e salientou a luta do professor por uma educação infantil de qualidade.“Ele (professor Eduardo Gasperoni) sempre se preocupou com a forma que a educação infantil é proposta nas unidades escolares, isso faz dele um professor atento com a introdução da crianças nas creches e escolas infantis”, ressaltou Guazzelli.