Educação - Segunda-feira, 29 de Julho de 2019

VEREADORES PARTICIPAM DA ABERTURA DO IV FÓRUM MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO DE FARTURA

O presidente da Câmara Isnar do Caminhão e os vereadores Doriveti Gabriel, Fernando Pitukinha, João Buranello, Decinho Martins, entre outras autoridades participaram da abertura do IV Fórum Municipal da Educação de Fartura no início da semana no Salão Nobre da Escola Municipal João Batista de Oliveira.Com o tema “Contribuindo com a inovação de práticas para a melhoria da qualidade de ensino”, o evento realizado pela Coordenadoria Municipal de Educação é voltado para gestores, docentes e profissionais da área objetivando aprofundar os conhecimentos sobre temas educacionais contemporâneos, alinhados a uma proposta de uma educação de qualidade. Na abertura o presidente da Câmara Isnar do Caminhão utilizou a palavra para cumprimentar todos os presentes, parabenizou o setor da educação, enalteceu a importância do evento que está na sua quarta edição e comentou que as crianças presentes no evento provavelmente seriam os palestrantes do futuro devido a qualidade do ensino no município. Isnar fez um agradecimento especial a professora Magda Cerri pela oportunidade recebida quando voltou a estudar. “Obrigado professora Magda de coração”.O IV Fórum Municipal da Educação de Fartura contou com palestras durante toda a semana e finaliza nesta sexta-feira (19) com o renomado professor César Nunes e a apresentação da palestra “BNCC como oportunidade de transformação”.