Educação - Terça-feira, 08 de Outubro de 2019

ISNAR DO CAMINHÃO VAI A BRASÍLIA BUSCAR RECURSOS PARA FARTURA

O presidente da Câmara Isnar do Caminhão esteve na Capital do Brasil na terça-feira (1º de outubro), junto com o prefeito Tinho Bortotti e a coordenadora regional do PRB de Avaré, Erica Alves, em busca de verbas federais para o município de Fartura.“Fisicamente cansado mas com sentimento de dever cumprido. Estive em Brasília (DF), onde visitei gabinetes de deputados federais e pleiteei emendas nas mais diversas áreas para Fartura, como: Saúde, Educação, Segurança, Infraestrutura, Social, Esporte, Cultura, Turismo, Agricultura, entre outras”, publicou Isnar do Caminhão em sua rede social Facebook.O presidente também comentou que seu compromisso é com o povo farturense. “Fomos eleitos para representa-los e assim será até o final do meu mandato, no qual prometi me dedicar, me esforçar e trabalhar com honestidade, e assim estou fazendo. Podem aguardar que em breve novidades e melhorias chegarão para nossa querida Fartura”, finalizou Isnar do Caminhão.