Saúde - Segunda-feira, 11 de Novembro de 2019

VEREADORES APROVAM PROJETOS DE ABERTURA DE CRÉDITO PARA SETOR DA SAÚDE

Na tarde de quarta-feira (30) os vereadores farturenses se reuniram para a 22ª Sessão Extraordinária e aprovaram, por unanimidade de votos, dois projetos de abertura de crédito adicional suplementar para o setor da saúde.O PL 64/19, no valor de R$ 300 mil, será direcionado para aquisição de medicamentos, pagamentos de custeio de combustível e manutenção da frota do setor da saúde. Já o PL 63/19, no valor de R$ 270 mil, vai ser transferido como repasse para a Santa Casa de Fartura.Todas as aberturas de crédito foram solicitadas pela coordenadora municipal da saúde, Regiane Medeiros. Os projetos estão dentro das normas da contabilidade pública e de acordo com a Lei Federal 4.320/64.