Administração - Quarta-feira, 05 de Abril de 2023

PRESIDENTE DA CÂMARA REALIZA REUNIÃO TRIMESTRAL COM SERVIDORES

Buranello agradeceu os funcionários pela parceria nestes 3 meses e espera uma continuidade dos bons serviços

PRESIDENTE DA CÂMARA REALIZA REUNIÃO TRIMESTRAL COM SERVIDORES

Nesta quarta-feira, 05/04, o Presidente da Câmara João Buranello realizou reunião com todo os servidores legislativos para fazer um balanço sobre as atividades desenvolvidas no primeiro trimestre deste ano.

Cada setor elencou suas respectivas realizações e, ato contínuo, apresentaram suas demandas.

Na oportunidade, foi realizado um levantamento de todas as licitações e dispensas ocorridas 2023 e também um balanço parcial dos gastos do Legislativo.

Outro ponto muito abordado foi o aprimoramento da adequação dos servidores junto ao novo sistema digital implantado na Câmara, o qual engloba deste a realização de um simples ofício até a votação das proposituras.

O Presidente demonstrou preocupação em gerir a Câmara de forma transparente e idônea, sendo que ao final destacou: "estou presidindo a entidade de forma democrática e sempre ouvindo sugestões. A experiência de ser vereador desde o outro mandato tem ajudado muito nesse serviço e, se Deus quiser, faremos um bom trabalho à frente do Legislativo".