Administração - Sexta-feira, 24 de Março de 2023

CÂMARA MUNICIPAL RECEBE ALUNOS EM COMEMORAÇÃO AO ANIVERSÁRIO DA CIDADE

Estudantes da escola João Batista de Oliveira fizeram várias perguntas aos Vereadores

CÂMARA MUNICIPAL RECEBE ALUNOS EM COMEMORAÇÃO AO ANIVERSÁRIO DA CIDADE

No final deste mês, Fartura completará 132 anos de emancipação política e, para comemorar essa data, o Presidente da Câmara, vereador João Buranello, convidou alunos da rede municipal de ensino para visitarem a instituição.

Na última quinta-feira (23/03), no período da manhã, estiveram presentes alunos do 5° ano da escola "João Batista Oliveira", das professoras Josiana e Jovana.

Já no período da tarde foi a vez dos alunos do 5° ano, da mesma escola, das salas das professoras Magda, Elenilda e Bel.

As crianças foram recepcionadas no plenário da Casa da Leis e, de início, foram executados os hinos nacional e municipal.

Logo após, o Presidente Buranello usou a palavra, agradeceu a presença de todos e falou sobre a importância da Câmara para o crescimento da cidade durante esses anos.

Logo após, os demais vereadores se apresentaram e, em seguida, o Diretor Geral, José Luiz Mola de Oliveira, explicou como funciona a estrutura do Legislativo Municipal.

O Procurador Legislativo, Dr. Fernando Torresi, também participou do evento, fazendo uma breve palestra sobre as funções da Câmara e atribuições dos vereadores.

Os alunos ainda puderam conhecer a estrutura física da Câmara e, ao final, participaram de uma confraternização com lanches na sala de reuniões da Casa.

Na semana que vem, será a vez das escola "Prof. Miguel de Góes Vieira" e CEFAR.

Ao final do dia, o Presidente fez questão de agradecer às professoras envolvidas nesse projeto e disse que a Câmara sempre estará de portas aberta para a população.