Administração - Sexta-feira, 26 de Agosto de 2022

Servidores fizeram curso sobre a Nova Lei de Licitações para a Câmara

CÂMARA EFETUA CAPACITAÇÃO DE SERVIDORES EM BAURU

Servidores da Câmara em Bauru

A Câmara Municipal de Fartura, seguindo diretriz estabelecida pelo atual Presidente, Fernando Pitukinha, de valorização dos servidores e atualização dos serviços internos, forneceu nova capacitação aos funcionários da Casa.

Desta vez o curso foi na cidade de Bauru, realizado na data de 25/08 e fornecido pela empresa "Segmenta - Cursos e Treinamento", a qual possui reconhecida qualidade e eficiência na prestação de serviços desta natureza.

O curso é voltado exclusivamente para Câmaras Municipais e tem por objetivo a resoluções de questões de origem prática da nova Lei de Licitações (Lei Federal 14.133/2021).

A agente de contratação da Câmara, Maria Fernanda, esclareceu que: "A capacitação dos servidores é fundamental para que possamos realizar com correção os processos licitatórios da Casa, gerar economicidade aos cofres públicos e evitar atos de corrupção".

Desta forma, a Câmara segue trabalhando de forma firme e ativa, melhorando suas atividades e, consequentemente, melhorando o atendimento a população.