Fartura, sábado, 22 de janeiro de 2022 Telefone (14) 3382-3334

Atendimento Atendimento: Das 9:00h às 17:00h, de segunda à sexta-feira.e-mail: contato@camarafartura.sp.gov.brtelefone: 14-3382-3334

Administração - Quarta-feira, 22 de Dezembro de 2021

CÂMARA REALIZA REUNIÃO DE AVALIAÇÃO ANUAL

Presidente realizou produtiva reunião com servidores

CÂMARA REALIZA REUNIÃO DE AVALIAÇÃO ANUAL

Aos dezesseis dias de dezembro, o Presidente Fernando Pitukinha coordenou reunião com os servidores legislativos com o escopo de avaliar a efetividade dos serviços prestados durante o ano de 2021.

Cada setor teve a oportunidade de expor suas realizações, apresentar as dificuldades encontradas e sugerir soluções.

Durante a reunião o Diretor Geral, José Luiz Mola, fez uso da palavra e apresentou um balanço dos serviços administrativos deste ano, destacando o alto grau de comprometimento dos servidores com suas atribuições e a vontade de continuar assim no ano que se aproxima.

Ao final, o Presidente agradeceu aos presentes e disse que continuará a gerir a Câmara sempre ouvindo os funcionários e pensando no melhor para a instituição.

Pitukinha lembrou que o ano de 2.022 será de grandes desafios e que, justamente por isso, os trabalhos internos precisam estar em harmonia e com grau excepcional de eficiência.