Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Fartura, segunda-feira, 29 de novembro de 2021 Telefone (14) 3382-3334

Atendimento Atendimento: Das 9:00h às 17:00h, de segunda à sexta-feira.e-mail: contato@camarafartura.sp.gov.brtelefone: 14-3382-3334

Segu
29/11
Chuvas Isoladas
Máx 30 °C
Min 22 °C
Índice UV
14.0
Terç
30/11
Predomínio de Sol
Máx 31 °C
Min 18 °C
Índice UV
14.0
Quar
01/12
Nublado
Máx 25 °C
Min 17 °C
Índice UV
14.0
Quin
02/12
Parcialmente Nublado
Máx 26 °C
Min 16 °C
Índice UV
14.0

Administração - Quarta-feira, 27 de Outubro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PRESIDENTE DA CÂMARA, PREFEITO E VEREADORES SE REUNEM PARA DISCUTIR O ORÇAMENTO DO PRÓXIMO ANO

Reunião foi extensa e produtiva


PRESIDENTE DA CÂMARA, PREFEITO E VEREADORES SE REUNEM PARA DISCUTIR O ORÇAMENTO DO PRÓXIMO ANO

Quase todos os Vereadores estavam presentes na reunião

No início da tarde desta terça-feira (26/10), o Presidente da Câmara, Fernando Pitukinha, e o Prefeito, Luciano Filé, se reuniram com os vereadores na Câmara Municipal de Fartura para discutirem o plano orçamento para o ano que vem.

Todos os vereadores estiveram presentes, com exceção do edil Decinho que, por motivos particulares, não pode comparecer.

O prefeito explicou que a elaboração do orçamento foi precedida por minucioso estudo técnico e com a participação ativa de todos os setores da Municipalidade, isso resultou em uma peça orçamentária mais adequada a realidade farturense e com mais exatidão técnica.

Outro assunto abordado foi relacionado às Entidades Filantrópicas farturenses, sendo que o Prefeito deixou claro não apenas o seu compromisso com todas, mas também o compromisso de aumentar substancialmente o valor repassado para elas no Termo de Fomento.

O prefeito observou que duas entidades já tiveram aumento de mais de 70% no orçamento de 2020,  melhorando significativamente os serviços prestados. Por esse motivo, essas seriam as únicas que não teriam tal aumento de repasse

Todos vereadores puderam tirar suas dúvidas e aproveitaram para apresentar várias demandas ao Executivo.

O Presidente da Câmara, Fernando Pitukinha, destacou que ficou muito contente com a reunião, pois nunca houve esse diálogo anteriormente entre os vereadores e o prefeito antes da votação do orçamento da Prefeitura Municipal de Fartura.

Por fim, o Presidente finalizou dizendo que continuará a exercer a presidência de forma a fomentar o dialogo entre os Poderes e pensando no bem estar da população.

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

Câmara Municipal de Fartura - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.