PRESIDENTE DA CÂMARA, PREFEITO E VEREADORES SE REUNEM PARA DISCUTIR O ORÇAMENTO DO PRÓXIMO ANO

Administração - Quarta-feira, 27 de Outubro de 2021


PRESIDENTE DA CÂMARA, PREFEITO E VEREADORES SE REUNEM PARA DISCUTIR O ORÇAMENTO DO PRÓXIMO ANO
Quase todos os Vereadores estavam presentes na reunião

No início da tarde desta terça-feira (26/10), o Presidente da Câmara, Fernando Pitukinha, e o Prefeito, Luciano Filé, se reuniram com os vereadores na Câmara Municipal de Fartura para discutirem o plano orçamento para o ano que vem.

Todos os vereadores estiveram presentes, com exceção do edil Decinho que, por motivos particulares, não pode comparecer.

O prefeito explicou que a elaboração do orçamento foi precedida por minucioso estudo técnico e com a participação ativa de todos os setores da Municipalidade, isso resultou em uma peça orçamentária mais adequada a realidade farturense e com mais exatidão técnica.

Outro assunto abordado foi relacionado às Entidades Filantrópicas farturenses, sendo que o Prefeito deixou claro não apenas o seu compromisso com todas, mas também o compromisso de aumentar substancialmente o valor repassado para elas no Termo de Fomento.

O prefeito observou que duas entidades já tiveram aumento de mais de 70% no orçamento de 2020,  melhorando significativamente os serviços prestados. Por esse motivo, essas seriam as únicas que não teriam tal aumento de repasse

Todos vereadores puderam tirar suas dúvidas e aproveitaram para apresentar várias demandas ao Executivo.

O Presidente da Câmara, Fernando Pitukinha, destacou que ficou muito contente com a reunião, pois nunca houve esse diálogo anteriormente entre os vereadores e o prefeito antes da votação do orçamento da Prefeitura Municipal de Fartura.

Por fim, o Presidente finalizou dizendo que continuará a exercer a presidência de forma a fomentar o dialogo entre os Poderes e pensando no bem estar da população.

Câmara Municipal


Fartura