Fartura, quinta-feira, 28 de outubro de 2021 Telefone (14) 3382-3334

Atendimento Atendimento: Das 9:00h às 17:00h, de segunda à sexta-feira.e-mail: contato@camarafartura.sp.gov.brtelefone: 14-3382-3334

Administração - Sexta-feira, 08 de Outubro de 2021

CÂMARA REALIZA 15° SESSÃO LEGISLATIVA ORDINÁRIA

Sessão teve matéria extensa e passou da meia-noite

CÂMARA REALIZA 15° SESSÃO LEGISLATIVA ORDINÁRIA

Vereadora Nathalia da Silva Geraldo

Na noite da última quarta-feira (06/10), a Câmara Municipal de Fartura realizou mais uma sessão com muitas propositura a serem debatidas e analisadas.

Estiveram em pauta 45 indicações, 17 requerimentos, 7 projetos de lei para serem deliberados, 5 projetos para serem votados e 1 emenda.

Em razão do volume de matérias, os trabalhos se estenderam até começo da madrugada, merecendo destaque a apreciação das 3 relevantes peças orçamentárias, as quais planejam todo o orçamento do município para o ano de 2022.

Também entraram em plenário projeto prevendo a criação da medalha honrosa "Mulher Cidadã Farturense", destinada para as mulheres que se destacarem na defesa de seus direitos; projeto de criação do programa 'Adote um Avô', fomentando a inclusão social da terceira idade; projeto obrigando a Prefeitura a disponibilizar online a relação de médicos dos ESF e também importante uma propositura do Turismo criando a atividade de monitor ecoambiental.

Informarmos que as sessões são transmitidas ao vivo nas redes sociais do Legislativo (as sessões encontram-se arquivadas no Youtube) e as portas de sua sede estão abertas para quem desejar acompanhar presencialmente.