Fartura, quinta-feira, 28 de outubro de 2021 Telefone (14) 3382-3334

Atendimento Atendimento: Das 9:00h às 17:00h, de segunda à sexta-feira.e-mail: contato@camarafartura.sp.gov.brtelefone: 14-3382-3334

Administração - Sexta-feira, 03 de Setembro de 2021

CÂMARA MUNICIPAL INAUGURA NOVO SITE OFICIAL

Portal do Legislativo de Fartura aponta para a modernidade e transparência

CÂMARA MUNICIPAL INAUGURA NOVO SITE OFICIAL

Já está no ar o novo site da Câmara Municipal de Fartura, totalmente modernizado e com muitas novidades.

Além de um visual novo e arrojado, a grande vantagem consiste no fato de facilitar o acesso do cidadão a qualquer informação referente à Câmara, seus vereadores e servidores.

Destacamos também melhorias tanto no link referente à Ouvidoria Legislativa, quanto ao atinente ao Serviço de Atendimento ao Cidadão, tornando o acesso mais simples e, portanto, menos burocrático.

O presidente da Câmara, Fernando Pitukinha, esclareceu que além das melhorias já citadas, essa modificação gerou uma economia aos cofres públicos de R$ 9.960,00 anuais: "nosso objetivo é reduzir custos e melhorar a prestação de serviços legislativos, assim alcançaremos a máxima eficiência possível".

O endereço é:

www.camarafartura.sp.gov.br