Fartura, quinta-feira, 01 de junho de 2023 Telefone (14) 3382-3334

Atendimento Atendimento: Das 9h às 12h, e das 13h às 16h, de segunda à sexta-feira. E-mail: contato@camarafartura.sp.gov.br

Administração - Quinta-feira, 19 de Agosto de 2021

VEREADORES REALIZAM REUNIÃO COM SETOR DE TRIBUTOS DA PREFEITURA

Na tarde de quarta-feira (18/08), os Vereadores municipais realizaram reunião com a servidora Franciele Bertoni, responsável pelo setor de tributos da Prefeitura local.

Na oportunidade, os parlamentares fizeram diversos questionamentos a respeito de uma importante propositura enviada para o Legislativo: o Projeto de Lei Complementar n.º 04/2021.

O mencionado projeto altera a forma de cálculo da taxa de licença para a execução de obras particulares, reduzindo seu valor e, consequentemente, facilitando a vida do cidadão que deseja iniciar uma construção.

A servidora da Prefeitura prestou todos os esclarecimentos necessários e se colocou à disposição da Câmara para quaisquer outros esclarecimentos.

O Presidente Fernando Pitukinha manifestou contentamento com a forma com que os projetos de autoria do Executivo estão sendo debatidos e esclarecidos pelos respectivos setores antes das votações, pois, segundo ele, “isso facilita a compreensão dos projetos de lei e possibilita um debate mais maduro e com conteúdo das matérias.”

Versão do sistema: 2.0.0 - 01/06/2023

Portal atualizado em: 26/05/2023 14:35:34