Fartura, domingo, 25 de setembro de 2022 Telefone (14) 3382-3334

Assuntos Jurídicos - Sexta-feira, 23 de Julho de 2021

CÂMARA INAUGURA NOVA ETAPA EM SUAS LICITAÇÕES

A Câmara Municipal de Fartura, seguindo os relevantes princípios da transparência e publicidade, inaugurou uma nova etapa em sua prática licitatória, ou seja, a transmissão ao vivo, via redes sociais, das sessões de aberturas e julgamento.

As portas da Casa de Leis sempre estiveram abertas para qualquer munícipe que tivesse o interesse em assistir presencialmente as licitações, mas agora isso pode ser feito do conforto da casa do cidadão, bastando acessar a página oficial do facebook da Câmara Municipal e clicar no link para isso. Além disto, as sessões serão gravadas e ficarão armazenadas.

No dia 22 de julho, às 14hs, teve início o Pregão Presencial n.º 01/2.021, destinado a contratação de empresa especializada para a execução do serviço de limpeza das dependências da sede da Câmara Municipal.

O Presidente da Câmara Municipal, Fernando Pitukinha, disse que:

"Desde o início de minha gestão tenho fomentado ações no sentido de ampliar a publicidade e transparência dos trabalhos internos da Câmara, afinal, entendo que que o acesso da população a maior quantidade de informações possíveis do Poder Público é peça fundamental para o fortalecimento da democracia, além disto, queremos uma disputada acirrada entre os participantes, pois isso faz com que o preço dos serviços caiam e, consequentemente, geramos economia aos cofres públicos".

Portal atualizado em: 23/09/2022 11:32:04