.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Das 9h às 12h, e das 13h às 16h, de segunda à sexta-feira. E-mail: contato@camarafartura.sp.gov.br

Administração - Quinta-feira, 01 de Julho de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PRESIDENTE E SERVIDORES FAZEM REUNIÃO PARA AVALIAR BALANÇO SEMESTRAL DOS TRABALHOS

Quarta-feira (30/06) o presidente da Câmara, Sr. Fernando Pitukinha, realizou reunião com os servidores da Casa de Leis com o escopo de realizar uma avaliação semestral dos trabalhos legislativos.


PRESIDENTE E SERVIDORES FAZEM REUNIÃO PARA AVALIAR BALANÇO SEMESTRAL DOS TRABALHOS

Na oportunidade, a Secretaria expôs o alto volume de proposições apresentadas pelos vereadores e deliberadas em plenário, demonstrando forte ação dos edis nestes primeiros seis meses de mandato.

 

Também foram lembradas as inovações tecnológicas implementadas para viabilizar as sessões virtuais e os trabalhos remotos em função da pandemia.

 

O Diretor Geral, Sr. José Luiz Mola, enfatizou que este foi um ano totalmente atípico, mas que a Câmara não deixou a "peteca cair", e seus servidores deram todo o respaldo para os vereadores trabalhem da melhor forma possível.

 

O presidente esclareceu que: " Acredito que essas reuniões são fundamentais para ouvir todos os servidores e adequar os trabalhos. A minha intenção é continuar minha gestão ouvindo sugestões e tentando melhorar a qualidade dos trabalhos da Câmara Municipal de Fartura.

238 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de Fartura - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.