Fartura, domingo, 25 de setembro de 2022 Telefone (14) 3382-3334

Administração - Quinta-feira, 01 de Julho de 2021

PRESIDENTE E SERVIDORES FAZEM REUNIÃO PARA AVALIAR BALANÇO SEMESTRAL DOS TRABALHOS

Quarta-feira (30/06) o presidente da Câmara, Sr. Fernando Pitukinha, realizou reunião com os servidores da Casa de Leis com o escopo de realizar uma avaliação semestral dos trabalhos legislativos.

Na oportunidade, a Secretaria expôs o alto volume de proposições apresentadas pelos vereadores e deliberadas em plenário, demonstrando forte ação dos edis nestes primeiros seis meses de mandato.

Também foram lembradas as inovações tecnológicas implementadas para viabilizar as sessões virtuais e os trabalhos remotos em função da pandemia.

O Diretor Geral, Sr. José Luiz Mola, enfatizou que este foi um ano totalmente atípico, mas que a Câmara não deixou a "peteca cair", e seus servidores deram todo o respaldo para os vereadores trabalhem da melhor forma possível.

O presidente esclareceu que: " Acredito que essas reuniões são fundamentais para ouvir todos os servidores e adequar os trabalhos. A minha intenção é continuar minha gestão ouvindo sugestões e tentando melhorar a qualidade dos trabalhos da Câmara Municipal de Fartura.

Portal atualizado em: 23/09/2022 11:32:04