.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Das 9h às 12h, e das 13h às 16h, de segunda à sexta-feira. E-mail: contato@camarafartura.sp.gov.br

VEREADOR - Filipe Dognani

INFORMAÇÕES PESSOAIS
Nome: Filipe Dognani
Partido: PDT
Votos: 517
Aniversário: 18/05
E-mail: filipe@advdognani.com
BIOGRAFIA

Filipe Dognani nasceu em 18 de janeiro de 1995, filho da professora Edina Cristina Correia da Silva e do Advogado e ex-vereador Lauro Rogério Dognani, neto do ex-prefeito Antônio Jurandi Dognani e da ex-primeira-dama Nair Louvison Dognani, da Lurdes Russi e do Tonhão do Táxi.

Filipe estudou na Escola Municipal de Educação Infantil Profª Maria Conceição Albuquerque Martini (Parquinho),  na escola João Batista de Oliveira (Grupinho) e terminou o ensino fundamental e médio no Colégio Educacional de Fartura - CEFAR, estudou 2 anos de sistemas de informação no Centro Universitário de Ourinhos - FIO, onde ganhou prêmio de inovação por desenvolver um sistema de código Morse utilizando um microprocessador de Arduino, deixou a área de programação de sistemas de computação para estudar Direito no Centro Universitário Sudoeste Paulista - UNIFSP, onde se formou bacharel de Direito, posteriormente foi aprovado no exame da OAB – Ordem dos Advogados do Brasil. Na UNIFSP, Filipe ganhou outro prêmio de inovação, o INOVA UNIFSP, pela apresentação de um PITCH de um aplicativo de celular para agendamentos, cadastro e avisos de vacinação para usuários, o prêmio foi o curso EMPREENDA do SEBRAE.

Filipe já morou em Londrina-PR, onde fez cursinho pré-vestibular e trabalhou como ajudante de cozinha em um shopping, depois foi para Ourinhos estudar sistemas de informação, posteriormente mudou-se para Santa Cruz do Rio Pardo para trabalhar como programador de sistemas. Filipe retornou para Fartura para estudar Direito em Avaré, e nesse período foi presidente três vezes e conselheiro fiscal uma vez da Associação dos Estudantes Farturenses - ASSEFAR, entidade responsavel pelo transporte de mais de 300 alunos do município de Fartura. Em 2019, Filipe passou no concurso para estágio no Ministério Público do Estado de SP.

Em 2020, Filipe se tornou presidente do PDT de Fartura, e com seus companheiros refundou o partido, posteriormente lançou-se como candidato a vereador e consagrou-se vencedor com 517 votos, sendo o terceiro mais votado do pleito.

Atualmente Filipe é advogado, pós-graduando em Direito Público pela

Escola Brasileira de Direito - EBRADI, presidente do PDT, Vereador de Fartura, investidor da b3 e um entusiasta da Tecnologia da Informação.

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de Fartura - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.