Consultora da Empresa Vivo se reúne com vereadores de Fartura

Cultura - Quinta-feira, 12 de Maio de 2016


Consultora da Empresa Vivo se reúne com vereadores de Fartura Parlamentares apresentam questionamento sobre a qualidade do sinal de internet e telefonia fixa Devido às constantes reclamações de populares quanto às falhas registradas nas ligações de telefone fixo e na oscilação do sinal de internet, a Câmara de Fartura oficiou à Empresa Vivo Telefônica, para que esclarecesse e solucionasse estes problemas. E na tarde da última quarta-feira (11) os vereadores João Massaruti, Maryel Garbelotti, Luciano Filé, Carlos Rizzo e Fernando Pitukinha receberam a consultora da empresa Vivo, Ana Maria Vocci Caricati. No início, ela fez uma explanação dos trabalhos desenvolvidos pela operadora, para evitar estes transtornos à população farturense. Desde 2015 e também no início deste ano, os vereadores apresentaram alguns requerimentos questionando a referida empresa. Na reunião, a Consultora mencionou que realmente foram detectadas falhas no serviço de internet Banda Larga no município e os problemas já foram sanados. Quanto ao serviço móvel pessoal, Ana Maria disse que a cobertura do sinal celular da telefônica Vivo no município de Fartura é feita através de uma Estação Rádio Base que atende o município nas tecnologias GSM (2G) e WCDMA (3G). “No início do mês de abril, ocorreram falhas em equipamentos que interferiram no desempenho dos serviços, porém os problemas foram prontamente solucionados”, relatou aos vereadores. No encontro que durou mais de uma hora, os vereadores apresentaram vários questionamentos à Consultora da Vivo, como a dificuldade no atendimento prestado aos moradores através do call center, e a velocidade baixa de conexão da internet.  O Presidente do Legislativo, João Massaruti salientou que foi importante a Consultora se reunir com os vereadores, porque muitas dúvidas foram esclarecidas e os parlamentares tiveram a oportunidade de expor outros problemas enfrentados pelos moradores para a representante da Vivo. "Esperamos que a Empresa possa oferecer um atendimento melhor no município, seja no sinal de telefonia fixa, como na velocidade e qualidade nos serviçso de internet", finaliza.  COMUNIC    

Câmara Municipal


Fartura