TERMO CONSENSUAL DE TRANSFERÊNCIA DE SESSÃO ORDINÁRIA
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Em face de problemas internos ocorridos na data de hoje – 02/10/2023, em que se realizaria a décima quinta sessão ordinária do ano corrente, e entendendo que não haverá prejuízo no ano legislativo, e pelo fato do mês possuir 5 (cinco) segundas-feiras, fica resolvido, de forma consensual, que as sessões ordinárias, regimentalmente a serem realizadas nos dias 02 e 16 de outubro p.f., serão transferidas para os dias 09 e 23 de outubro p.f., podendo ocorrer legalmente nos dias pré-estabelecidos, pois a transferência nada prejudicará os trabalhos do Legislativo ou para a população.
Os trabalhos da sessão ocorrerão normalmente, fazendo-se apenas constar em ata o presente termo para não haver futuramente, alegação contrária desta transferência, e, para todos os fins e efeitos serão consideradas oficialmente realizadas nos dias transferidos.
Para maior publicidade e transparência publique-se este termo no Diário Oficial do Município de Fartura, bem como a sua inserção no site oficial do Poder Legislativo: www.camarafartura.sp.gov.br.
Fartura, 02 de outubro de 2023
De acordo para todos os efeitos e fins:
Presidente – João Alexandre Buranello Sobrinho
Vice-Presidente – Fernando Emílio Bertoni
1ª Secretária – Nathália da Silva Geraldo
Vereadores:
Anderson Luiz Cassiano de Lima
Bruno Guazzelli Durço
Décio Martins de Freitas
Filipe Dognani
Henrique Augusto Abuchain
Marcos Roberto da Silva
Registre, publique-se e cumpra-se, data supra.
Diretoria Geral da Câmara Municipal de Fartura.
José Luís Mola de Oliveira
-Diretor Geral-
Fartura