TERMO CONSENSUAL DE TRANSFERÊNCIA DE SESSÃO ORDINÁRIA

Administração - Terça-feira, 03 de Outubro de 2023


TERMO CONSENSUAL DE TRANSFERÊNCIA DE SESSÃO ORDINÁRIA

TERMO CONSENSUAL DE TRANSFERÊNCIA DE SESSÃO ORDINÁRIA

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Em face de problemas internos ocorridos na data de hoje – 02/10/2023, em que se realizaria a décima quinta sessão ordinária do ano corrente, e entendendo que não haverá prejuízo no ano legislativo, e pelo fato do mês possuir 5 (cinco) segundas-feiras, fica resolvido, de forma consensual, que as sessões ordinárias, regimentalmente a serem realizadas nos dias 02 e 16 de outubro p.f., serão transferidas para os dias 09 e 23 de outubro p.f., podendo ocorrer legalmente nos dias pré-estabelecidos, pois a transferência nada prejudicará os trabalhos do Legislativo ou para a população.

Os trabalhos da sessão ocorrerão normalmente, fazendo-se apenas constar em ata o presente termo para não haver futuramente, alegação contrária desta transferência, e, para todos os fins e efeitos serão consideradas oficialmente realizadas nos dias transferidos.

Para maior publicidade e transparência publique-se este termo no Diário Oficial do Município de Fartura, bem como a sua inserção no site oficial do Poder Legislativo: www.camarafartura.sp.gov.br.

                               

Fartura, 02 de outubro de 2023

                

De acordo para todos os efeitos e fins:

 

Presidente – João Alexandre Buranello Sobrinho        

Vice-Presidente – Fernando Emílio Bertoni        

1ª Secretária –    Nathália da Silva Geraldo 

Vereadores:   

Anderson Luiz Cassiano de Lima            

Bruno Guazzelli Durço                                   

Décio Martins de Freitas                               

Filipe Dognani                                   

Henrique Augusto Abuchain                         

Marcos Roberto da Silva     

 

Registre, publique-se e cumpra-se, data supra.

Diretoria Geral da Câmara Municipal de Fartura.

 

José Luís Mola de Oliveira

            -Diretor Geral-

 

Câmara Municipal


Fartura