CÂMARA DE FARTURA INOVA COM A IMPLEMENTAÇÃO DE PROGRAMA DE INTEGRIDADE PÚBLICA

Administração - Quinta-feira, 28 de Abril de 2022


CÂMARA DE FARTURA INOVA COM A IMPLEMENTAÇÃO DE PROGRAMA DE INTEGRIDADE PÚBLICA

Nos dias atuais, a gestão pública deve estar focada cada vez mais para todas as questões que norteiam a vida social, em especial, a ética e a probidade.

 

Diante disto, a Câmara decidiu formalizar ações e diretrizes visando garantir uma conduta ética e transparente aliada a um frequente e incansável combate a possíveis atos de corrupção.

 

Em razão disto, o Legislativo está implementando o PROGRAMA DE INTEGRALIDADE PÚBLICA na Câmara de Fartura. 

 

Tal programa envolve todos os servidores legislativos, os quais estão sendo capacitados pela UVESP (União de Vereadores do Estado de São Paulo) e conta com o apoio incondicional do atual Presidente, Fernando Pitukinha.

 

Na data do dia 27/04, a Câmara recebeu o Diretor da UVESP, Sr. Marinho. Sua visita teve por finalidade avaliar a evolução do programa e auxiliar nas dificuldades encontradas. 

 

O Diretor Geral da Casa de Leis, Sr. José Luis Mola, esclareceu que: "o Programa de Integridade é algo novo e de suma importância. Aqui na região estamos sendo pioneiros em implementa-lo. Gostaria de aproveitar e agradecer ao atual Presidente que apoia e proporciona condições para que todos os servidores participem."

Câmara Municipal


Fartura