Na última segunda-feira, 21 de março, o legislativo farturense realizou, a partir das 19hs, sua tradicional sessão ordinária.
Ocorre que, além das matérias que compunham a pauta desta reunião, a Prefeitura encaminhou 07 (sete) novos projetos de lei e todos com pedido de urgência urgentíssima.
Sendo assim, o Presidente do Colegiado, Sr. Fernando Pitukinha, designou sessão extraordinária para o mesmo dia, com início às 17 hs.
Embora o trabalho tenha sido intenso por parte dos edis, os resultados foram satisfatórios, com todos os temas propostos debatidos e votados.
Merece destaque o projeto de lei que autoriza o Executivo a conceder abono salarial para todos os profissionais da educação básica com as verbas remanescentes do FUNDEB.
Essa propositura foi objeto de intenso debate técnico por parte dos vereadores, com a finalidade de compreenderem a composição de recursos que dava suporte para esse abono. E após longa discussão, o projeto foi aprovado.
A Câmara Fartura prima pelo exercício da Democracia em todos seus atos e convida os cidadãos farturenses para acompanharem seus trabalhos.
Fartura