Educação - Sexta-feira, 27 de Janeiro de 2012

Presidente da Câmara Maryel e Prefeito Amamura com o Governador Alckmin em Ourinhos

MARYEL E AMAMURA REFORÇAM PEDIDO DE SALA AVANÇADA DA ETEC EM ENCONTRO COM ALCKMIN Texto e foto extraídos do Blog do Maércio, reprodução autorizada. O prefeito Paulo Amamura e o vereador Maryel Garbelotti, presidente da Câmara Municipal, aproveitaram visita do governador Geraldo Alckmin à cidade de Ourinhos no dia 21 de janeiro p.p. para reiterar pedido para a instalação de salas avançadas ligadas a uma Escola Técnica Estadual (Etec) na cidade de Fartura. De acordo com o Presidente da Câmara Maryel, "o pedido para instalação de Polo da ETEC em Fartura se deu quando em audiência com o então Secretário Estadual de Ciência e Tecnologia, Sr. Geraldo Alckmin, juntamente com a bancada do PSDB local - Maryel, Filé, Baqueta e Odorico - e com o prefeito Paulo Amamura. Agora como governador, o pedido foi reforçado e assinado por Paulo e Maryel (Prefeito e Presidente da Câmara), cobrando o acordo e promessa feita anteriormente pelo próprio Alckmin". A Secretaria Estadual de Ciência e Tecnologia é o órgão responsável pela instalação e manutenção das escolas técnicas e das faculdades de tecnologia, através do Instituto Tecnológico Paula Souza. Segundo Maryel, o governador se mostrou sensível à reivindicação farturense e pediu urgência à sua assessoria na análise do pedido. Uma cópia do ofício também foi entregue à diretora Laura Laganá, superintendente do Centro Paula Souza. (Maércio Garbelotti)