Educação - Quinta-feira, 20 de Dezembro de 2012

Entrega de medalhas aos alunos

O espaço físico da Câmara Municipal de Fartura não foi suficiente para comportar todos que compareceram para assistir à entrega da premiação aos alunos que foram escolhidos pelo programa "Bom de Nota" em 2012. Presidida pelo Presidente da Câmara, Maryel Garbelotti, nesta última quarta-feira, dia 19 de dezembro, aconteceu a entrega das medalhas aos alunos que obtiveram as melhores notas ao longo do corrente ano, de acordo com Resolução criada na Câmara neste ano a partir de projeto do Vereador Vagner Carlos Carvalho Baqueta. Estiveram presentes os alunos, professores e diretores das 3 instiuições de ensino de Fartura que participaram da premiação: E.E. "Monsenhor José Trombi", E.E. "Coronel Marcos Ribeiro" e Colégio Educacional de Fartura (CEFAR). A premiação foi um sucesso, vide o número de presentes ao local, prestigiando a entrega de medalhas a mais de 60 alunos. Um incentivo aos estudos, e à constante busca de conhecimentos e informação. Premiação que também corrobora o alto nível das escolas de Fartura. Também presentes ao evento, compondo a mesa: a Dirigente de Ensino de Piraju, Maria Ignez Carlin Furlan, as Diretoras Técnicas da D.E. Mylene Bérgamo e Sônia Amaral, Professora Coordenadora Elaine Queli Rodrigues, Supervisora Adélia Maria da Silva, os diretores das escolas José Roberto Cimatti, Geni Romero Carvalho Del Cistia e Maria Isabel Lança Ribeiro, e o Comandante Rodnei Augusto Rosolen. Na foto, a diretora Maria Isabel, uma das alunas premiadas, Victorio Martins,o Vereador Vagner Baqueta e o Presidente da Câmara, Maryel Garbelotti. Não podemos esquecer de agradecer ao Maestro Márcio Rodrigues e a Banda Municipal de Fartura, Atílio Cerri, que tão bem animou o evento com belas músicas.